O que é a NPC GAME SHOP ?

A NPC GAME SHOP é uma loja online que disponibiliza jogos para diversas plataformas de consoles. Nosso objetivo é fornecer games com o preço mais acessível possível. A NPC GAME SHOP é a loja oficial da NPC GAMES.

Como faço para registrar uma conta ?

Para criar uma conta basta clicar no link Login/ Registrar e escolher a opção Registrar e em seguida preencher as informações pedidas. É importante também preencher corretamente o endereço na página da conta ou ao finalizar um pedido. Tenha certeza de ler nossa Política de Privacidade que se encontram no rodapé do site.

Que tipo de informações o site armazena ?

Apenas nome, endereço, telefone e e-mail, CPF, histórico de pedidos e, no caso de avaliações para produtos, nome e-mail e comentários. Não armazenamos informações relacionadas a contas bancárias ou cartões de crédito e nem mesmo pedimos que tal informação seja fornecida, seja por telefone ou e-mail ou qualquer outra forma de contato. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade. Os dados listados aqui podem ser apagados por meio do preenchimento do fomulário "Meus dados pessoais" na área de Links Rápidos no rodapé do site.

O que fazer se minha compra apresentar defeito ?

Entre em contado por e-mail ou telo telefone disponibilizado no site. Se o jogo comprado não funcionar ou apresentar algum tipo de violação ou dano aparente, entre com contado o mais rápido possível.

Quais são as Políticas de Envio e Reembolso do site?

Política de Envio

Enviamos os produtos para todo o Brasil por meio do Correios ou pela transportadora Jadlog. Durante o processo de compra, basta selecionar o método que melhor se enquadra as suas condições. Cada método de envio possui prazos e preços diferentes a depender da localidade de de envio, por isso é importante calcular o valor assim que colocar os produtos no carrinho.

Durante o processo de envio manteremos contato para que corra tudo bem e o produto chegue ao destino final sem problemas. Além disso, um link para rastreamento será enviado por e-mail para que o cliente também possa acompanhar o envio de forma mais clara possível.

Assim que um pedido é feito, pedimos o prazo de até 24h para que seja possível enviar a mercadoria para as transportadoras e a partir daí seguir até o destinatário. Caso uma compra seja realizada em dias não úteis, enviaremos o pedido no primeiro dia útil subsequente.

Política de Reembolso

Caso o cliente se arrependa da compra, ele terá o prazo de até 07 (sete) dias, com base na lei, a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o reembolso. Para solicitar o reembolso, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp pelo número: (27) 99316-1414 e todos os detalhes de envio e logística reversa serão combinados diretamente com o cliente.

Dependendo do método de pagamento, a forma de reembolso também mudará. Para pagamentos via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a administradora do cartão e será de responsabilidade desta em repassar o valor. Para pagamentos via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência ou depósito na conta bancária indicada pelo cliente. Pedimos um prazo de até 07 dias úteis para fazer os reembolsos.

Prestaremos todo apoio e acompanharemos de perto todo o processo de reembolso para que nenhum erro aconteça e estaremos sempre em contato com o cliente para garantir que o reembolso será feito em sua integralidade.

Quais formas de pagamento o site disponibiliza ?

Aceitamos PIX e Mercado Pago (Boleto Bancário, Cartão de Crédito, etc.) como formas de pagamento. Ao pagar com PIX, um código QR contendo a chave para pagamento será apresentado ao final da compra. Basta usar o App de seu banco para ler o código e efetuar o pagamento.
Caso selecione o método Mercado Pago, você será redirecionado para a página do Mercado Pago para efetuar o pagamento pelo método de sua preferência (Boleto Bancário, Cartão de Crédito, etc.).