Política de Troca e Devolução

Os produtos comprados pelo site serão trocados apenas em casos de: avaria durante o transporte até o destino final, defeito de fabricação ou em caso de arrependimento. Defeitos causados por mal uso não serão cobertos pela política de troca.

O cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato conosco via WhatsApp pelo número: (27) 99316-1414 ou pelo e-mail: [email protected] e solicitar a troca por um dos motivos especificados acima, informando os detalhes do pedido.

O cliente poderá solicitar a troca do produto pelo mesmo exemplar, caso disponível em estoque, solicitar outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução do dinheiro.

Após análise de cada caso, se for constatado que houve avaria durante o transporte, defeito de fabricação ou arrependimento, o cliente deve nos enviar o produto através do Correios, preferencialmente via PAC. Por não possuirmos serviço de logística reversa, o cliente terá que arcar com os custos do frete no ato da devolução, porém esse custo será reembolsado por meio de transferência bancária mediante apresentação do comprovante de envio.

Política de Reembolso

Caso o cliente tenha se arrependido da compra e não queira iniciar o processo de troca por outro produto igual ou de valor equivalente, disponibilizamos a opção de reembolso. A depender da forma de pagamento escolhida durante o processo de compra, a forma de reembolso será diferente. Lembrando que, depois de solicitado o reembolso, o cliente deve enviar o produto de volta e apresentar o comprovante de envio para dar prosseguimento. O valor do reembolso incluirá o valor do produto e o valor do frete gasto pelo cliente ao enviar o produto de volta.

Caso o cliente queira iniciar o processo de reembolso, basta entrar em contato pelo WhatsApp por meio do número: (27) 99316-1414 ou pelo e-mail: [email protected] e fazer a solicitação apresentado os detalhes do pedido. Caso a compra tenha sido realizada por PIX, faremos a transferência do valor para a conta bancária indicada pelo cliente assim que a solicitação for concluída.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, iniciaremos o processo de reembolso junto ao Mercado Pago.

Caso o cliente possua uma conta no Mercado Pago, o valor do reembolso será creditado diretamente nela de forma automática. Caso o cliente não possua conta no Mercado Pago, faremos uma transferência bancária ou PIX diretamente para a conta bancária especificada pelo cliente durante a solicitação de reembolso.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de Cartão de Crédito, o próprio Mercado Pago entrará em contato com a operadora do cartão de crédito e fará a solicitação de reembolso e cancelamento das parcelas da compra, caso a compra tenha sido parcelada. Todas essas operações são realizadas em dias úteis. É de fundamental importância que o cliente monitore a fatura para ver se o valor foi reembolsado e as parcelas da compra foram canceladas. Para mais informações sobre o processo de reembolso realizado pelo Mercado Pago, basta clicar aqui.

Pedimos aos clientes o prazo de até 07 (sete) dias úteis para podermos processar os pedidos de reembolso da forma mais adequada e correta possível.